Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
Compre no site e receba em casa
Atualizando informações ...

Subwoofer Audison AV 10 (10 pols. / 400W RMS)

Desconto exclusivo para clientes corporativos. Fale com nossos consultores!

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

O projeto AV10 começou a partir das características de Thiese. O AV 10 subwoofer oferece linearidade integral e desempenho elevado em condições extremas. 

ESPECIFICAÇÕES
- Modelo: AV 10
- Marca: Audison
- Potência Nominal (RMS): 400W RMS
- Potência Nominal (PMPO): 800W
- Tipo: Subwoofer
- Impedância: 4 Ohms (Bobina Simples) 
- Tamanho:  10 pols.
- Tela de Proteção: Sim
- Resposta de Frequência: 30 - 1000 Hz
- Sensibilidade: 91 dB
- Composição: 1 Subwoofer + 1 Manual + 1 Tela de Proteção + 1 Certificado de Garantia

GARANTIA DO PRODUTO
- Garantia de 1 ano contra defeito de fabricação diretamente com o fabricante.
 
ATENÇÃO
- A Ponto Prime não se responsabiliza pelo mau uso ou instalação indevida do produto, sempre recomendamos que a instalação seja feita por um profissional especializado.

Ponto Prime Atacado

Quem pode comprar na Ponto Prime Atacado?
Qualquer empresa pode fazer seu cadastro e ter acesso imediato às condições exclusivas que a Ponto Prime Atacado proporciona. Basta ter CNPJ e situação regular na receita federal.

Veja algumas vantagens:
- Frete grátis (Consultar Regulamento)
- Preços diferenciados (Descontos de até 50%)
- Opções de pagamento ampliadas no cartão de crédito
- Equipe de consultores de venda corporativa

Como ver o preço no site Ponto Prime Atacado?
Basta fazer seu cadastro (https://www.pontoprime.com.br/atacado) ou login em sua conta, caso já tenha cadastro. Para se logar, vá em https://www.pontoprime.com.br/atacado
 
Como cadastrar minha empresa?
 Faça seu cadastro (https://www.pontoprime.com.br/atacado) e tenha acesso imediato aos preços exclusivos para CNPJ.
 
Como trocar meu endereço de entrega?
Por razões de segurança, usamos como entrega sempre o endereço oficial da empresa, que é o cadastrado junto à Receita Federal. Para entrega em outro endereço, por favor entre em contato com nossos consultores com sua solicitação através do email: contato@pontoprime.com.br
 
Já sou cliente Ponto Prime, mas não consigo logar no site. O que devo fazer?
O site Ponto Prime Atacado (http://www.pontoprime.com.br/atacado) é exclusivo para empresas, então necessita de um novo cadastro. Faça o seu em https://www.pontoprime.com.br/atacado
 
Como comprar faturado?
Para compras faturadas, é preciso ser SA ou LTDA e enviar documentação para análise de crédito e aprovação.
Envie para contato@pontoprime.com.br com os documentos abaixo que nossa equipe fará análise.
- Cartão CNPJ
- Última versão do contrato social
- Referências bancárias

Produtos visualizados

Carregando ...